Skip to Store Area:

Nittas Digital Video

Curso Online: 10 Atitudes Eficazes para Conquistar e Manter Clientes

Curso Online: 10 Atitudes Eficazes para Conquistar e Manter Clientes

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque.

R$24,90
Acrescentar itens ao carrinho Adicionar ao Carrinho

Descrição Rápida

IMPORTANTE: 
Login e senha serão enviados via e-mail em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

Acesso: 30 dias



10 ATITUDES EFICAZES PARA CONQUISTAR E MANTER CLIENTES

Neste vídeo Edson Zogbi enumera quais são as principais competências e comportamentos que o atendimento de empresas do Comércio e Serviços devem ter, para que perceba os desejos do consumidor atual, ajudando assim a melhorar a competitividade nos negócios.

De uma forma simples e pragmática, são revistos os principais pontos que fazem a diferença entre um bom e um mal atendimento.

Para todos os que trabalham no Comércio e Serviços, além do atendimento, esta abordagem mostra que são os pequenos detalhes que fazem a diferença e que somente cuidando dos mesmos é que o cliente voltará.

Videocurso Online com Teste e Certificado

Você pode também estar interessado nos seguintes produtos

Curso Online: O Pulo do Gato em Vendas nº 7

Curso Online: O Pulo do Gato em Vendas nº 7
R$24,90

Curso Online: O Pulo do Gato em Vendas nº 1

Curso Online: O Pulo do Gato em Vendas nº 1
R$24,90

Curso Online: Atendimento & Serviços

Curso Online: Atendimento & Serviços
R$34,90

Curso On Line - O Pulo do Gato em Vendas nº 2

Curso On Line - O Pulo do Gato em Vendas nº 2
R$24,90

Curso Online: A ERA DA INOVAÇÃO FRUGAL

Curso Online: A ERA DA INOVAÇÃO FRUGAL
R$24,90
duração 27 minutos
codigo 125:296
idade
autor Edson Zogbi
numero de paginas
Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.