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ATENDIMENTO E SERVIÇOS

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

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Descrição Rápida

Como planejar, formatar e treinar o atendimento do varejo? Quais devem ser os serviços agregados aos produtos? Atendimento pós-venda, telemarketing, ações de relacionamento e avaliação da qualidade do atendimento. "São inúmeras as sutilezas que nos fazem nos aproximar de uma loja, o atendimento transmite muitas mensagens subjetivas de acordo com a sua postura."

 

Conteúdo:

 

* 1- Formatar a equipe ideal

* 2- Treinar a equipe

* 3- Formatar os serviços

* 4- SAC, CRM, internet, telemarketing e marketing-direto

* 5- Garantias, assistência técnica e reposição

* 6- Pós-venda

* 7-Revolução histórica do consumidor e suas demandas atuais

* 8- Conceito do bom atendimento

* 9- Como criar um ambiente propício à qualidade do bom atendimento

* 10- Utilização do mix de serviços como estratégia de diferenciação competitiva no varejo

* 11- Como avaliar a qualidade do atendimento no varejo

* 12- Atendimento e serviço no varejo virtual: catálogo, internet, telemarketing

 

Autor: Edson Zogbi



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